quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sonho, Mundo privado. . .

Cada momento de reflexão em nossas vidas são tão inusitados que desligarmos deste mundo e seguimos em frente ao encontro de nós mesmos. Caminho tão longo e tão prazeroso em certos momentos em que nos deixamos cair nas fantasias e desejos de nossas vidas que dormem perante a realidade e se acordam diante de sonhos... 

Cada sonhar um mundo venho a criar  de  donde está os meus melhores dons e meu melhor ser, porém venho a recolher-lho e deixa-lo trancado neste mundo tão maravilhoso privando ele desta cruel realidade, por medo dessa sociedade tão grotesca destruir . . 

O medo oh! medo, que me deixa em desespero, tenho que me rever, tenho que me entender, tenho que me escutar, tenho que deixa de lado o medo e encarar esta realidade e deixar de se esconder atrás de uma máscara de uma sociedade. . . Tenho que deixar fluir os sonhos e busca a realização e deixar o melhor de mim contagiar o mundo para ele ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aleatoriedade

Simplesmente to aqui jogando palavras aleatórias onde provavelmente possa ter algum sentindo, por que o caos não é destruição e no meio dele...